U.S. Food Link: Julho-Agosto

Para aumentar a conscientização sobre alimentos e a agricultura dos EUA nos mercados internacionais, a Food Export-Midwest e a Food Export-Northeast produzem o U.S. Foodlink, uma newsletter bimestral e um boletim bissemanal. Esses materiais fornecem informações sobre os mais recentes desenvolvimentos nas tendências de produtos dos EUA, o varejo e o setor de serviços de alimentação, bem como atividades e eventos que são do interesse de importadores de produtos dos EUA. A newsletter e o boletim são enviados por e-mail e cobrem produtos feitos no Meio-Oeste e no Nordeste dos Estados Unidos.

Para acessar todas as newsletters, acesse o site www.foodexport.org/who-we-are/communications/us-foodlink

Se inscreva para receber a newsletter e/ou o boletim entrando em contato com o atosaopaulo@fas.usda.gov ou foodexport@riverglobal.net.

Sobre a Food Export USA
As Associações Food Export Association of the Midwest USA and Food Export USA-Northeast (FEUSA) são organizações sem fins lucrativos formadas por agências de promoção de produtos agrícolas de 12 estados Americanos do centro-oeste e 10 estados Americanos do nordeste. No Brasil, a River Global representa as Associações Food Export USA na América do Sul com foco nos mercados do Brasil, Chile e Colombia, trabalhando na aproximação dos importadores com os exportadores de produtos alimentícios de valor agregado das regiões que representa nos EUA. Para conhecer mais sobre a Food Export USA no Brasil, acesse www.foodexportusa.com