Nutri Ingredients Summit (NIS) Retorna à São Paulo

A segunda edição da feira Nutri Ingredients Summit (NIS) acontecerá em São Paulo de 24 a 25 de maio de 2022 no Transamerica São Paulo. O NIS é um evento composto por um congresso técnico e uma feira de negócios com foco em ingredientes saudáveis, funcionais e nutracêuticos para as indústrias de alimentos, bebidas e química.

Os principais públicos-alvo da feira são indústrias de ingredientes para processamento de alimentos, importadores e distribuidores. A maioria dos visitantes são pesquisadores, profissionais de marketing, nutricionistas, compradores e gerentes de produto. A última edição do evento aconteceu em 2021 e contou com a presença de mais de 50 marcas nacionais e internacionais, e teve 2.000 visitantes qualificados.

Para o evento de 2022, os organizadores estimam a participação de mais de 70 marcas expositoras, 4.000 visitantes. Além disso, o evento contará com conferências de alto nível com autoridades da indústria e do governo, onde serão discutidas as tendências do mercado de alimentos e bebidas.

Participação do USDA
O U.S. Agricultural Trade Office (ATO) em São Paulo sediará um estande do USDA na feira para desenvolver novos contatos no setor de ingredientes alimentícios, encontrar potenciais importadores de produtos dos EUA e avaliar a feira para potencialmente sediar um Pavilhão dos EUA no futuro. Entre em contato com o ATO em São Paulo para mais informações em ATOSaoPaulo@usda.gov. Você pode encontrar mais informações sobre o evento em www.nisummit.com.br