ATO São Paulo Participará da FiSA com Estande Institucional

A Food Ingredients South America (FiSA) vai voltar a ser realizada após a interrupção causada pela pandemia da COVID-19. O evento acontecerá em São Paulo de 9 a 11 de agosto de 2022 no São Paulo Expo. Os principais públicos-alvo da feira são a indústria de processamento de alimentos, importadores e distribuidores de ingredientes para nutrição humana. A última edição, em 2019, atraiu 9.500 profissionais visitantes, compradores de 41 países e 700 marcas expositoras. Os ingredientes mais procurados pelos frequentadores foram alimentos funcionais, aromas, ingredientes naturais, cacau e derivados, proteínas, extratos de plantas e ervas, açúcar, adoçantes e xaropes, fibras, enzimas alimentícias e gorduras.

Para o evento de 2022, os organizadores estimam a participação de 800 marcas expositoras e mais de 12 mil visitantes. Haverá também conteúdos virtuais durante os três dias da feira e um congresso técnico direcionado para profissionais que atuam na área de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.

USDA na FiSA
Este ano o Agricultural Trade Office (ATO) em São Paulo participará com um estande institucional de 12m2, que ficará localizado no G-05. O objetivo é oferecer os serviços do USDA e desenvolver novos contatos com os visitantes do evento. Outros cooperators vão participar com estandes institucionais e promocionais: U.S. Dairy Export Council, Cranberry Marketing Committee, Food Export Association e Blue Diamond Growers. Haverá também a visita do representante local do U.S. Dry Bean Council e do presidente da Almond Board of California, Mr. Richard Waycott. Mr. Waycott também falará no congresso FiSA, para uma audiência de aproximadamente 150 pessoas, sobre a qualidade e os aspectos técnicos das amêndoas californianas.

Entre em contato com o escritório do ATO em São Paulo para mais informações em ATOSaoPaulo@usda.gov. Você pode encontrar mais informações sobre o evento em www.fi-events.com.br