Pet Food Institute Expande Presença no Mercado Brasileiro
No dia 15 de dezembro, o Instituto de Pet Food (PFI), por meio de uma consultoria contratada localmente, organizou dois webinars para exportadores americanos e importadores brasileiros de alimentos para animais de estimação. O Escritório de Promoção de Produtos Agroindustriais dos Estados Unidos (ATO) em São Paulo forneceu insights de mercado em ambos os eventos.
Além disso, no dia 16 de dezembro, a PFI também patrocinou um evento de adoção de cães e gatos em parceria com Cao Sem Dono. Esses eventos fazem parte da estratégia da PFI que visa ampliar sua presença no mercado brasileiro por meio do desenvolvimento de treinamentos educacionais e participação em eventos pet food no Brasil.
O que é o PFI?
O Pet Food Institute, que fabricam a grande maioria de todas as rações e petiscos dos EUA, estão empenhados em ajudar cães e gatos a terem uma vida longa e saudável. O PFI desenvolve atividades para ajudar tutores de animais de estimação, veterinários e profissionais da área através do fornecimento de informações sobre alimentação animal, nutrição, saúde e segurança.