Intercâmbio Comercial com a USDEC

O U.S. Dairy Export Council (USDEC) tem o prazer de anunciar mais um vídeo da série de vídeos mensais, o USDEC Export Exchange, que apresenta comentários dos membros do USDEC – William Loux (Diretor de Análise Comercial) e Al Levitt (Vice-Presidente, Análise de Mercado e Comunicações) – destacando importantes dados de mercado, tendências e análises sobre a demanda, oferta e dinâmica comercial de lácteos nos EUA e no mundo.

Esperamos que a cada mês isto proporcione informações relevantes e atualizadas sobre a situação e as perspectivas do mercado para que a indústria de lácteos dos Estados Unidos possa beneficiar seus negócios.

Clique aqui para acessar o vídeo das atualizações de agosto 2020 com legendas em português ou aqui para acessar o vídeo com legendas em inglês.

Para mais informações entre em contato com o atosaopaulo@fas.usda.gov ou usdec@riverglobal.net.

Acesse ThinkUSAdairy.org/pt-br para conhecer sobre ingredientes e tendências dos laticínios nos EUA.

Mantenha-se conectado com a Indústria de Lácteos dos EUA no LinkedIn & Twitter

Sobre o USDEC
O Conselho de Exportação de Lácteos dos EUA (USDEC, na sigla em inglês) é uma organização independente sem fins lucrativos que representa os interesses comerciais globais dos produtores, processadores proprietários e cooperativas, fornecedores e exportadores do setor lácteo dos EUA.

Fundado em 1995, o USDEC tem como missão aumentar a demanda por produtos e ingredientes lácteos americanos, garantindo o acesso e ajudando os fornecedores a atender às necessidades de mercado para facilitar as vendas. A atuação acontece por meio de pesquisa e colaboração entre membros, governo, instituições de ensino e diversas outras organizações relacionadas que têm o objetivo comum de garantir a solidez e a longevidade do setor lácteo dos EUA. O USDEC, com sua rede de escritórios internacionais, também trabalha diretamente com compradores e consumidores do mundo para acelerar o processo de compra dos clientes e o sucesso das inovações com produtos e ingredientes lácteos americanos de qualidade.