Importando Alimentos e Bebidas dos Estados Unidos

A Food Export USA promoverá um evento virtual para importadores de alimentos e bebidas no dia 5 de agosto, às 9h00, via Zoom. O evento será uma ótima chance de conhecer novas oportunidades de negócios, formas de rentabilizar com importações dos EUA e ainda se atualizar sobre o mercado brasileiro de alimentos e bebidas.

Tema Palestrante
Relações Comerciais Agrícolas EUA – Brasil Sr. Nicolas Rubio, diretor do Agricultural Trade Office (ATO) do USDA em São Paulo
Branded Program: Como Importar Produtos Alimentícios dos EUA e Ainda Obter 50% de Reembolso em Marketing. Sr. Andrew Haugh, supervisor do Programa de Marketing Internacional da Food Export USA
Atualizações sobre Rotulagem Nutricional no Brasil Sr. Alexandre Novachi, diretor de Assuntos Regulatórios e Científicos da ABIA (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos)

 

Horário: 9h00
Data: 5 de agosto
Duração: 70 minutos
Evento via Zoom
Link para inscrição: https://zoom.us/webinar/register/4015954681050/WN_k1uE30MOTqis5_tser_1CQ

Sobre a Food Export USA
As associações Food Export Association of the Midwest USA Food Export USA – Northeast são organizações sem fins lucrativos compostas por 13 agências estaduais de promoção da agricultura do Centro-Oeste e 10 do Nordeste dos EUA. A Food Export-Midwest e a Food Export-Northeast oferecem serviços gratuitos para importadores por meio do financiamento do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos), apoiando importadores brasileiros a desenvolver alianças de sucesso com exportadores de alimentos, bebidas e ingredientes dos Estados Unidos.

Se tiver alguma dúvida, envie um e-mail para foodexport@riverglobal.net