Amêndoas da Califórnia: Tendências Plant-based e Aplicações em Snacks Saudáveis

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) em parceria com o Conselho de Amêndoas da California realizará o webinar Amêndoas da Califórnia: Tendências Plant-based e Aplicações em Snacks Saudáveis. O evento ocorrerá no dia 30 de Novembro de 2021, às 15h (horário de Brasilia)

Com um maior acesso à informação, as pessoas estão cada vez mais conscientes sobre suas escolhas alimentares e se preocupam em como os alimentos impactam no corpo e no planeta. Atualmente, a busca por uma alimentação mais plant-based deixa de ser um desejo apenas dos veganos ou vegetarianos, e isso tem acontecido também no Brasil. Nesse cenário, as amêndoas e seus formatos se apresentam como excelentes ingredientes para esse consumidor: uma semente versátil, saudável, saborosa e muito proteica.

Inscrições: https://mailchi.mp/tactafood.school/webinar-amendoas-usda

O webinar será gratuito e contará com tradução simultânea

Data e horário: 30 de Novembro de 2021, às 15h (hora de Brasília)

Local: Virtual

Custo: Gratuito

Palestrante: Lu Ann Williams, Diretora de Inovação na Innova Market Insights.

Sobre o Conselho de Amêndoas da Califórnia
O Conselho de Amêndoas da Califórnia promove amêndoas naturais, saudáveis e de qualidade através da liderança em desenvolvimento estratégico de mercado, pesquisa inovadora e adoção acelerada das melhores práticas da indústria em nome dos mais de 7.600 produtores e processadores de amêndoas da Califórnia, dos quais a maioria são operações familiares multi-geracionais. Fundada em 1950 e sediada em Modesto, Califórnia, a Almond Board of California é uma organização sem fins lucrativos que administra uma Ordem Federal de Comercialização implementada por produtores sob a supervisão do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Para mais informações sobre o Almond Board of California ou amêndoas, visite https://www.almonds.com/