AFB Show Recrutamento Brazil

A Americas Food & Beverage (AFB), feira de alimentos e bebidas que ocorre anualmente em Miami, lança sua versão virtual. Para se registrar na feira, clique aqui. Aproveitamos para informar que a National Association of State Departments of Agriculture (Associação Nacional de Departamentos Estaduais de Agricultura, NASDA) e o Foreign Agricultural Service (Serviço de Agricultura Estrangeiro, FAS) estão trabalhando em estreita colaboração com o Word Trade Center Miami (Centro de Convenções de Miami Beach, WTCM) para promover conjuntamente reuniões individuais para compradores estrangeiros no evento virtual da AFB. A reunião virtual será realizada via Zoom de 2 a 5 de novembro de 2020, e o FAS está recrutando até dois importadores do Brasil para participarA inscrição para a participação de importadores brasileiros nestas reuniões é gratuita e está aberta até o dia 05 de outubro de 2020.

Observe que as reuniões serão realizadas nos dias e horários abaixo, e a FAS espera que o comprador esteja disponível para todos os dias de reunião (todos os horários das reuniões são já estão de acordo com o horário de Brasilia)

Segunda-feira, 2 de novembro: 14h00-18h00
Terça-feira, 3 de novembro: 11h00-15h30
Quarta-feira, 4 de novembro: 14h00-18h00
Quinta-feira, 5 de novembro: 11h00-15h30

Se você tem interesse nessa oportunidade, envie um e-mail para atosaopaulo@fas.usda.gov para receber mais detalhes e também o link para inscrição. Tenha em conta que o FAS não contratará intérpretes para este evento; portanto, o comprador deve se sentir confortável para se comunicar em inglês

Empresas Americanas Participantes
15 Mile Ranch Global Perishable Services LLC
Acme Smoked Fish Globex International
Albanese Confectionery Group Godshall’s Quality Meats
American Trading Int’l Intervision Foods
Bell Carter Foods Jack’s Alimentary Supply
Best Buy Grocers KC Trading
Bow and Arrow Brand La Preferida Mexican Foods
Butterball Lund’s Fisheries
Cahokia Rice Mama Bay’s Specialty Foods
City Foods Inc./Bea’s Best Maple Leaf Farms
Color Brands Merf’s Condiments
Colorado Boxed Beef Mirasco
Colorado Department of Agriculture Parker Migliorini International
Columbus Vegetable Oils Queso Campesino
Crider Foods Rush Direct Inc.
Dot Foods Select Harvest USA
E. Formella & Sons The Good Crisp Company
Elevation Ketchup The Good Life Foods Corporation
Fresh Mark The Neil Jones Food Company
Global Brand & Export Development The Original Bagel Company

SOBRE A AFB

A 24º Americas Food and Beverage Show and Conference é um evento anual organizado e patrocinado pelo Word Trade Center Miami, pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) e pela Associação Nacional de Departamentos Estaduais de Agricultura (NASDA).

A feira oferece a melhor oportunidade de mostrar, explorar e provar a maior seleção de alimentos e bebidas das Américas. O Americas Food & Beverage Show e seus eventos de networking são marketplaces únicos projetados para reunir e expandir as oportunidades de vendas de todos os segmentos da indústria de alimentos e bebidas! As empresas expositoras podem fortalecer os contatos com o setor encontrando compradores que decidem e mais de 450 expositores. A feira é aberta APENAS a profissionais/compradores da indústria de alimentos e bebidas, empresas de serviços alimentícios, exportadores/importadores, atacadistas e distribuidores.