USDEC na IFT Show: Inovação Hoje para um Amanhã Sustentável Descubra, Explore e Conheça os Lácteos dos EUA na IFT

A IFT (Institute of Food Technologists) show nos Estados Unidos se tornou virtual este ano. Clique aqui para acessar um breve vídeo de 2 minutos (em português) que apresenta novos conceitos de produtos inovadores do mundo inteiro usando ingredientes lácteos dos EUA que proporcionam benefícios nutricionais, sabores e praticidade que os consumidores atuais buscam.

Acesse a página da IFT em ThinkUSAdairy.org/IFT20 para ter acesso a fontes de inspiração e informações técnicas sobre como inovar com os lácteos dos EUA para um amanhã sustentável. Você não precisa se registrar na IFT para ter acesso a esta página em que poderá descobrir e conhecer o que o USDEC mostrou na IFT:

  1. Explore as tendências globais de menus – desde drinks e aperitivos, até sobremesas e outros – que utilizam ingredientes lácteos para oferecer sabor e nutrição
  2. Obtenha informações sobre as apresentações científicas realizadas na feira
  3. Teste seus conhecimentos sobre a sustentabilidade dos lácteos nos EUA através de um quiz
  4. Assista a um webinar com a Chefe de Operações Interina do USDEC, Krysta Harden, compartilhando uma atualização sobre o compromisso do setor lácteo dos EUA com a sustentabilidade e a gestão ambiental.

Sobre o USDEC
O Conselho de Exportação de Lácteos dos EUA (USDEC, na sigla em inglês) é uma organização independente sem fins lucrativos que representa os interesses comerciais globais dos produtores, processadores proprietários e cooperativas, fornecedores e exportadores do setor lácteo dos EUA.

Fundado em 1995, o USDEC tem como missão aumentar a demanda por produtos e ingredientes lácteos americanos, garantindo o acesso e ajudando os fornecedores a atender às necessidades de mercado para facilitar as vendas. A atuação acontece por meio de pesquisa e colaboração entre membros, governo, instituições de ensino e diversas outras organizações relacionadas que têm o objetivo comum de garantir a solidez e a longevidade do setor lácteo dos EUA. O USDEC, com sua rede de escritórios internacionais, também trabalha diretamente com compradores e consumidores do mundo para acelerar o processo de compra dos clientes e o sucesso das inovações com produtos e ingredientes lácteos americanos de qualidade.