Pavilhão dos EUA na Anufood Brazil 2023

A quarta edição da ANUFOOD Brazil ocorrerá em São Paulo nos dias 11 a 13 de abril de 2023. Devido ao sucesso da feira em 2022, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) por meio do Agricultural Trade Office (ATO) em São Paulo sediará novamente um pavilhão dos Estados Unidos. O pavilhão contará com dez expositores americanos dos mais diversos segmentos de alimentação.

Para o evento de 2023, os organizadores estimam a participação de mais de 600 marcas expositoras, 15.000 visitantes distribuídos por uma área de 20.000m² de exposições. A feira será dividida em dez setores: Agrofoods (produtos frescos e matérias-primas), Fine Foods (gourmet e delicatessen), Chilled & Fresh Foods (produtos frescos por conveniência), Carnes, Laticínios, Pão e Panificação, Bebidas, Foodservice e Orgânico. Além disso, o evento contará com conferências de alto nível com autoridades da indústria e do governo, onde serão discutidas as tendências do mercado de alimentos e bebidas. Pesquisas realizadas pelos organizadores do evento mostraram que 81% dos varejistas pesquisados ​​buscam atualizar e renovar sua linha de produtos de acordo com as tendências de consumo.

Entre em contato com o escritório o ATO em São Paulo para mais informações em ATOSaoPaulo@usda.gov. Você pode encontrar mais informações sobre o evento em www.anufoodbrazil.com.br

Pavilhão dos Estados Unidos na feira Anufood 2022
Pavilhão dos Estados Unidos na feira Anufood 2022