Compra de Produtos dos EUA

O United States Department of Agriculture (USDA), através do Agricultural Trade Office (ATO) em São Paulo, fornece aos importadores brasileiros contatos e informações de exportadores de produtos agroindustriais dos Estados Unidos. Para mais informações, clique aqui para entrar em contato com o ATO em São Paulo

Grupos Regionais de Comércio do Estado


O USDA apoia quatro State Regional Trade Groups (SRTGs), que são associações que auxiliam exportadores de produtos alimentícios dos Estados Unidos, por meio de feiras de negócios e missões comerciais, apoio a campanhas de marketing internacionais, análises de mercado e oportunidades de exportação. Todas as atividades promocionais realizadas pelos SRTGs são coordenadas pelos escritórios do FAS em Washington e no exterior.

Cooperators


O USDA também trabalha em parceria com mais de 70 associações comerciais, conhecidas como “Cooperators”, que representam produtores de inúmeros produtos agrícolas. Essas associações têm como objetivo promover os produtos agroindustriais dos Estados Unidos no mundo e identificar oportunidades de negócio no mercado internacional. Para saber quais são os Cooperators, clique aqui. Algumas destas associações possuem representação no Brasil. Veja abaixo a lista com representantes locais.