AFB Show Recrutamento Brazil

28 de Setembro de 2020

A Americas Food & Beverage (AFB), feira de alimentos e bebidas que ocorre anualmente em Miami, lança sua versão virtual. Para se registrar na feira, clique aqui. Aproveitamos para informar que a National Association of State Departments of Agriculture (Associação Nacional de Departamentos Estaduais de Agricultura, NASDA) e o Foreign Agricultural Service (Serviço de Agricultura Estrangeiro, FAS) estão trabalhando em estreita colaboração com o Word Trade Center Miami (Centro de Convenções de Miami Beach, WTCM) para promover conjuntamente reuniões individuais para compradores estrangeiros no evento virtual da AFB. A reunião virtual será realizada via Zoom de 2 a 5 de novembro de 2020, e o FAS está recrutando até dois importadores do Brasil para participarA inscrição para a participação de importadores brasileiros nestas reuniões é gratuita e está aberta até o dia 05 de outubro de 2020.

Observe que as reuniões serão realizadas nos dias e horários abaixo, e a FAS espera que o comprador esteja disponível para todos os dias de reunião (todos os horários das reuniões são já estão de acordo com o horário de Brasilia)

Segunda-feira, 2 de novembro: 14h00-18h00
Terça-feira, 3 de novembro: 11h00-15h30
Quarta-feira, 4 de novembro: 14h00-18h00

Quinta-feira, 5 de novembro: 11h00-15h30

Se você tem interesse nessa oportunidade, envie um e-mail para atosaopaulo@fas.usda.gov para receber mais detalhes e também o link para inscrição. Tenha em conta que o FAS não contratará intérpretes para este evento; portanto, o comprador deve se sentir confortável para se comunicar em inglês

Empresas Americanas Participantes

Global Brand & Export Development

The Original Bagel Company

SOBRE A AFB
A 24º Americas Food and Beverage Show and Conference é um evento anual organizado e patrocinado pelo Word Trade Center Miami, pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) e pela Associação Nacional de Departamentos Estaduais de Agricultura (NASDA).

A feira oferece a melhor oportunidade de mostrar, explorar e provar a maior seleção de alimentos e bebidas das Américas. O Americas Food & Beverage Show e seus eventos de networking são marketplaces únicos projetados para reunir e expandir as oportunidades de vendas de todos os segmentos da indústria de alimentos e bebidas! As empresas expositoras podem fortalecer os contatos com o setor encontrando compradores que decidem e mais de 450 expositores. A feira é aberta APENAS a profissionais/compradores da indústria de alimentos e bebidas, empresas de serviços alimentícios, exportadores/importadores, atacadistas e distribuidores.